Novo Plano Diretor transforma Ceisa Center em Área Comunitária Institucional
10/03/2014
Túnel ou ponte
10/03/2014

Papo Rápido – Raimundo Colombo

Por Rafael Martini, na coluna Visor (DC online, 08/03/2014)

O governador falou ontem pela primeira vez sobre o novo cronograma das obras apresentado pela Espaço Aberto. Confira a entrevista à repórter Joice Bacelo

Qual a sua avaliação sobre o novo cronograma?

Os nossos engenheiros estão estudando a capacidade de execução do cronograma. Eu falei com eles ontem (quinta) e hoje (sexta) e estou aguardando um relatório técnico para tomar as providências. Nós queremos que a obra seja entregue.

Serão menos de 10 meses para concluir os 70% que ainda faltam das obras. O senhor acredita no cumprimento desse prazo?

Eu quero ouvir os engenheiros. Eu quero realmente que seja apresentado todo um cronograma que possa ser cumprido e aí nós vamos exercer uma fiscalização rigorosa para que saiamos desse impasse.

E se os engenheiros do Estado constatarem que não existe tempo hábil para cumprir o prazo?

Aí nós teremos que tomar as providências cabíveis ao Estado: romper o contrato, punir a empresa e retomar a obra de forma emergencial.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *