Reunião com Maricultores no Ribeirão da Ilha
05/02/2013
Poderes discutem soluções para proteger a população dos atentados
05/02/2013

Ônibus em Florianópolis circulam até as 23h

Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais de Florianópolis esteve em reunião esta manhã com a Guarda Municipal, Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano de Florianópolis (Sintraturb), Sindicato das Empresas
do Transporte Urbano de Passageiros da Grande Florianópolis (Setuf) e Departamento de Transportes e Terminais (DETER) para definir a operação do transporte público da capital para a próxima terça-feira (05).

A mobilização está sendo feita para conter os ataques ocorridos nos últimos dias e trazer mais segurança para passageiros e trabalhadores dos coletivos.

Durante a reunião ficou definido que amanhã (05), os veículos sairão das garagens a partir das 6h e irão operar normalmente até as 20h. Entre 20h e 23h o quadro de horários será reduzido, pois todos serão escoltados pela Polícia Militar. Os ônibus com saída do bairro para o centro circulam apenas até as 20h.

Hoje os veículos saíram das empresas por volta das 6h30 e operam até 20h normalmente. Das 20h às 23h o horário será reduzido.

Ainda nesta tarde e na manhã de terça-feira haverá reuniões para definir o esquema para os próximos dias.

Seguem os horários de fechamento dos terminais hoje:

Ticen – 23h
Tican – 22h
Tisan – 22h
Titri – 20h
Tilag – 20h
Tirio – 20h

(PMF, 04/02/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *