Praça Getulio Vargas e Alamedas em Jurerê são adotadas
03/12/2015
Programação de Fim de Ano alcança a cidade toda
04/12/2015

Oficinas de mobilidade na região continental

Foi realizada na noite desta quarta-feira (2) mais uma oficina comunitária de mobilidade, que desta vez abrangeu os bairros Capoeiras, Monte Cristo, Jardim Atlântico, Coloninha, Estreito, Canto e Balneário. O encontro, organizado pelo Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), aconteceu no Colégio Aderbal Ramos da Silva e contou com a participação de moradores, representantes de associações e colaboradores da sociedade civil.

O presidente da Associação de Moradores e Empresários de Capoeiras (AMEC), Luiz Bertoldo, estava entre os colaboradores que participaram das atividades desenvolvidas ao longo da oficina. “Eu vim com uma ideia e estou saindo com outra, bem melhor. Ampliaram bastante o meu leque de opções para solucionar os problemas. A gente começa a observar que a mobilidade não é só veículo, não é só pedestre, é todo um conjunto, é toda uma sinergia, isso que eu achei interessante”, destacou.

A oficina desta quinta-feira (3), acontece a partir das 18h30, no IFSC Continente, à rua 14 de Julho, 150, discutindo a mobilidade urbana dos bairros Coqueiros, Itaguaçu, Bom Abrigo e Abraão.

(Prefeitura de Florianópolis, 03/12/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *