Câmara realiza audiência sobre parque das Dunas do Santinho
10/12/2015
Terras de marinha
10/12/2015

Oficina de Mobilidade no Sul da Ilha

Os moradores dos bairros Tapera, Ribeirão da Ilha e Caieira da Barra do Sul participaram na noite desta terça-feira (8), no Conselho Comunitário do Ribeirão da Ilha, da oficina comunitária de mobilidade que teve como principal objetivo planejar ações concretas para a criação do Plano de Mobilidade de Florianópolis.

Durante o encontro realizado pelos técnicos do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), cerca de 30 representantes de instituições com atuação local, moradores e ativistas estiveram envolvidos na tarefa de discutir e estudar as principais diretrizes para melhorar a acessibilidade, a sinalização e o transporte coletivo da cidade e do Sul da Ilha em específico.

Nesta quarta-feira (9), a partir das 19h30, acontece a última oficina do cronograma, reunindo os moradores dos bairros Rio Vermelho, Ingleses, Santinho, Capivari e Muquém. O encontro acontecerá na Associação dos Moradores do Rio Vermelho, à rua Luiz Duarte Soares, 63, São João do Rio Vermelho.

viaPrefeitura de Florianópolis.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *