Copa do Mundo
25/05/2009
Cúpula do WTTC foi um marco para o turismo brasileiro
25/05/2009

Obras prejudicam tráfego na Beira-Mar Norte em Florianópolis

Equipes trabalham na recuperação asfáltica da pista no sentido bairro-Centro
A retomada das obras de manutenção da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, volta a prejudicar o tráfego de veículos na região central da cidade nesta segunda-feira.
Das 9h às 17h, o trânsito será parcialmente interditado em trechos da via no sentido bairro-Centro. A previsão é que as obras durem pelo menos 30 dias.
Desde sábado, 23, equipes trabalham na recuperação da camada de asfalto a partir do Elevado do Centro Integrado de Cultura (CIC), na pista utilizada pelos motoristas que vêm em direção ao Centro.
Também serão recuperadas as pinturas na pista e as placas de sinalização.
O serviço de revitalização da avenida foi iniciado no ano passado, mas precisou ser interrompido para evitar transtornos durante a temporada, a partir de novembro. Na época, os trabalhos foram concentrados no sentido Centro-bairro.
A recuperação dos quatro quilômetros de pista vai custar R$ 1,2 milhão.
(DC, 25/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *