Centro de Engenharia e Tecnologia da Embraer será inaugurado nesta sexta-feira em Florianópolis
25/08/2017
Parlamento aprova lei para coleta de óleo de cozinha no comércio
25/08/2017

Obra de corredor de ônibus para BRT em Florianópolis está parada

Ânderson Silva – interino na coluna de Rafael Martini (DC, 25/08/2017)

Prometida para ser entregue em dois meses, a obra do corredor exclusivo de ônibus na Beira-Mar Norte para o sistema BRT, chamado pela prefeitura de Rapidão, está parada. O segmento fica entre o shopping Iguatemi e o acesso para o Córrego Grande, numa extensão de 300 metros.

O serviço começou em 27 de março. Deveria estar concluído em junho, mas até agora o que se vê são faixas bloqueadas na região e nenhum trabalhador por lá. Se para fazer esse pequeno trecho está demorando, imagina os outros 6,7 quilômetros do restantes do projeto na região do Pantanal.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *