Moradores denunciam novo crime ambiental no Norte da Ilha
09/05/2016
Aeroporto Hercílio Luz tem outro dia de longas filas, atrasos e voos cancelados
10/05/2016

Obra de cobertura fecha vão central novamente

Com o necessário fechamento do vão central do Mercado Público por mais um dia útil, as obras de instalação da cobertura retrátil começaram no final da tarde de sábado e se estendem sem interrupção até a noite desta segunda-feira (9).

Os trabalhadores estavam, nesta segunda, executando a solda das peças que foram instaladas no final de semana e o promovendo o içamento das peças testeiras para acabamento da estrutura que vai sustentar a membrana de cobertura do vão.

A partir desta terça-feira (10), a obra volta a ser executada somente no período noturno, e o movimento no vão central retorna a normalidade.

A instalação da cobertura foi dividida em duas etapas, a primeira já concluída, com a montagem da estrutura de suporte, nivelamento e colocação do piso. A segunda etapa, que está em andamento, refere-se à instalação da cobertura em si.

A cobertura definitiva do Mercado Público de Florianópolis é composta por um metal não oxidável com partes retráteis para possibilitar sua abertura e fechamento, de acordo com a condição climática do dia. A obra está sendo realizada pela empresa Esfera Sul, vencedora da licitação.

(Prefeitura de Florianópolis, 09/05/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *