Agenda da Ong: 16 a 22 de março
16/03/2009
Salão do Estudante ocorre quinta-feira
17/03/2009

O X da Educação também no clicRBS

A mobilização editorial dos veículos do Grupo RBS, em Santa Catarina e também no Rio Grande do Sul, em torno do tema educação está reunida, a partir de agora, no site O X da Educação.

O especial do clicRBS agrega matérias de todos os jornais, entrevistas produzidas sobre o tema, artigos de especialistas e reportagens em vídeo elaboradas e divulgadas na RBS TV.

Em Santa Catarina, o internauta também pode participar de enquetes e murais, além de enviar artigos sobre educação para o diario.com.br. A campanha O X da Educação é uma iniciativa do Grupo RBS para valorizar as boas práticas de ensino e discussões que qualificam a formação de crianças, adolescentes e jovens de todo o país.

(DC, 17/03/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *