Safra da tainha terá cota de pesca em Santa Catarina
17/04/2018
Ambulantes desrespeitam prazo e mantêm barracas de praia em funcionamento
17/04/2018

Novos abrigos de ônibus são instalados em Florianópolis

Os novos abrigos para usuários do transporte coletivo de Florianópolis estão sendo instalados na cidade. O trabalho, que começou no fim de 2017, já contemplou todas as regiões da Capital. Desde então, de acordo com a prefeitura, já foram substituídos 48 abrigos. Os novos modelos contam com espaço para cadeirantes.

Segundo a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, o trabalho continua, pois o objetivo é instalar 600 novos abrigos ainda este ano com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Com relação aos 64 abrigos que foram destruídos ou danificados pelo temporal de dezembro de 2016, no Sul da Ilha, os trâmites legais já estão sendo concluídos, para que a Defesa Civil Nacional libere a verba para que novos abrigos sejam colocados, através de processo licitatório.

(ND, 16/04/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *