Julgamento que definiria o destino do Direto do Campo da Agronômica é suspenso
01/07/2016
Floripa e região nas telas do mundo
01/07/2016

Nova cobertura do Mercado Público de Florianópolis será apresentada nesta sexta-feira

(Por Moacir Pereira,  Diário Catarinense, 30/06/2016)

Prefeito Cesar Souza Junior apresenta nesta sexta-feira a nova cobertura do vão central do Mercado Público. O equipamento passará por um período de testes por 30 dias. O material escolhido, com aparência branca fosca, servirá como barreira contra os raios solares, evitando a sensação de estufa para frequentadores. Toda a estrutura é retrátil, possibilitando a abertura e o fechamento de acordo com as condições climáticas. O custo foi de R$ 4,2 milhões.

Falando nisso:

O festival de tainha do Mercado Público se encerra neste sábado. Até agora, já foram comercializados cerca de mil quilos do peixe com as mais variadas receitas para todos os tipos de gostos e bolsos. A ideia é criar uma programação para o calendário do ano todo.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *