Relatório de terrenos baldios é entregue ao Ministério Público
12/09/2013
Proposta de licitação desagrada e novas manifestações podem acontecer em Florianópolis
12/09/2013

Na tarde de terça-feira (10/09) foi assinado mais um termo de adoção de praças na Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis (FLORAM). A Praça adotada é a Alfredo Alberto, localizada entre a Rua das Gaivotas, esquina com a Rua dos Canudos, no bairro dos Ingleses no norte da ilha.

O termo de adoção foi assinado pelo Diretor da SC Negócios Imobiliários Ltda, Sr. José Carlos de Oliveira, Sr. Antonio Barbosa Pinto Diretor Administrativo da Associação Floripamanhã, Volnei Carlin Superintendente da FLORAM e Bruno de Souza Superintendente Adjunto da FLORAM.
Foto/divulgação: Jorge Pires
(PMF, 11/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *