Alvará de Funcionamento Condicionado do comércio da Capital é aprovado na Câmara de Vereadores nesta terça (8)
09/11/2016
Termina nesta quarta o prazo para o Ipuf responder às demandas de revisão do Plano Diretor 
10/11/2016

Movimento em defesa do turismo sustentável em Florianópolis #LigadosPorFloripa

Ligados por Floripa é um movimento que pretende fazer com que a população entenda e também passe a defender a valorização do meio ambiente sem desprezar a dignidade do ser humano, a geração de renda e emprego, tudo dentro de uma lógica que não agrida visível e comprovadamente o meio ambiente, até porque todos nós que militamos no turismo temos como foco principal a manutenção das nossas belezas naturais, nossos mares, rios e matas, pois são eles o suporte de nossas atividades turísticas.

A iniciativa do Fórum de Turismo da Grande Florianópolis (FORTUR) que representa todas as atividades ligadas ao turismo, como marinas, postos de praia, hotéis, pousadas, restaurantes, bares e outros similares em condições de legalidade, também defende as estruturas que devam receber dos órgãos e competências públicas o direito a tornarem-se legais e sustentáveis, respeitando e valorizando o meio ambiente, preservando a identidade, a cultura e a personalidade da cidade.

A população também pode se manisfestar e apoiar a campanha em defesa do turismo sustentável em Florianópolis  através de uma plataforma online, acesse aqui, e assine.

Entidades apoiadoras

ABAV Santa Catarina, Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC, ABIH-SC, Abrasel Santa Catarina, Acatmar Associação, ACIF Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, Associação FloripAmanhã, CDL de Florianópolis, Federação Catarinense de Convention & Visitors Bureaux, Floripa Convention, Fhoresc, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis e Sebrae Santa Catarina.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *