Deputados voltam a debater crise dos hospitais filantrópicos
07/04/2016
Imóveis com ligação irregular de esgoto serão lacrados na região Norte da Ilha
07/04/2016

Moradores do Ratones reclamam da falta de água há três dias

Moradores da rua Bento Manoel Ferreira, do Ratones, estão há três dias sem água. Eles reclamam que pelo menos quatro pessoas já realizaram reclamações na Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), mas que até esta quarta-feira (6) a empresa não teria resolvido o problema.

“Tenho que recorrer à casa de amigos para poder tomar banho, sem contar a louça na pia e a roupa suja que juntou para lavar desde domingo”, reclama a vendedora Vilma Franco. De acordo com ela, em sua última ligação á companhia, realizada na noite desta terça-feira, foi informada de que ainda não havia reclamações realizadas naquela região. “O que é mentira. Para cada vizinho, a Casan respondeu diferente. Para um deles, a promessa era de que estaria tudo resolvido até ontem, o que não aconteceu”, afirmou.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 06/04/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

1 Comentário

  1. Vinicius disse:

    Vargem grande tambem apresenta falta d’água o dia todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *