Justiça dá 60 dias para Deinfra licitar obras das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles, na Capital
21/10/2015
Proibidas novas construções próximas ao mar na Praia do Sambaqui
21/10/2015

Mercado Público de Florianópolis ganha casa de cultura açoriana

Foi inaugurada nesta terça-feira, 20, a Casa dos Açores, no box 19 da Ala Sul do Mercado Público, no Centro. O local oferecerá diversos artigos de artesanato da Ilha, de referência cultural açoriana. Entre os objetos, destacam-se os utilitários decorativos feitos de linha, palha, madeira, cipó, taquara e barro (cerâmica). O local funcionará no mesmo horário dos estabelecimentos comerciais do Mercado: de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 14h.As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura.

A Casa dos Açores resulta de uma parceria entre a Prefeitura de Florianópolis, o Governo dos Açores e a Casa dos Açores da Ilha de Santa Catarina, estabelecida no início do ano durante uma visita do subsecretário regional da Presidência para as Relações Externas dos Açores, Rodrigo Oliveira.

Para Paulo César Câmara Teves, diretor regional das Comunidades dos Açores, esta é mais uma importante ação que não deixará a identidade da Ilha se perder.

(De olho na ilha, 20/10/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *