Verba para a revitalização da Praia da Armação está disponível
06/05/2011
Estudo para criação de metrô de superfície será assinado nesta segunda-feira em São José
06/05/2011

Mercado Público de Florianópolis é exemplo a ser seguido por outros estados

Revitalização, regimento interno e proposta do novo mix chamaram a atenção da Câmara Municipal de Pelotas.
O vereador de Pelotas/RS, Beto da Z3 (PT), visitou na manhã desta quarta-feira um dos pontos turísticos mais tradicionais de Santa Catarina: o Mercado Público de Florianópolis. Recebido pelo secretário de Serviços Públicos da capital, Salomão Mattos Sobrinho, e o gerente do Mercado, José Roberto Leal, Beto da Z3 elogiou a organização e limpeza do local.
O vereador explicou que o objetivo é levar as idéias e experiências do histórico mercado da Capital para Pelotas, cujo mercado público também deverá passar por um processo de revitalização. Beto reunirá o máximo de informações, como o regimento interno do Mercado, a lei das concessões e o mix dos produtos, para apresentar na Câmara de Vereadores de sua cidade.
Após avisita, o vereador degustou a culinária local em badalado restaurante de frutos do mar do Mercado.
(PMF, 05/05/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *