Participe da palestra Terrenos de Marinha- Solução jurídica na regional Lagoa
22/10/2015
Atendimento ao turista utiliza a interatividade
22/10/2015

Luz para a Hercílio Luz

(Por Cacau Menezes, DC, 22/10/2015)

O assunto Velha Senhora virou moda ainda que fora do seu tradicional período de aniversário. Derruba ou não derruba é o tema. O elevado nível de ignorância nas diversas manifestações sobre o dilema levou a Associação Catarinense de Engenheiros (ACE) a estudar e formular um curso de aperfeiçoamento sobre a nossa ponte Hercílio Luz, com investigação científica, levando o conhecimento técnico exigido sobre a magnífica obra, desde a concepção, projeto, recuperação, riscos de colapso, custos, até, enfim, seus valores históricos.

Ninguém ousaria endireitar a Torre de Pisa, dobrar o braço do Cristo Redentor para eliminar o odor da Lagoa Rodrigo de Freitas e muito menos baixar o preço de 10 euros para visitar a Torre Eiffel. A síntese publicada no DC de anteontem pelo jornalista Sérgio da Costa Ramos, em “A ponte vive”, dita a ordem: “Restaurar como equipamento de uso urbano e monumento histórico”. Luz, para a Hercílio Luz!

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *