Secretaria de Turismo pretende instalar roda gigante na cabeceira da Ponte Hercílio Luz
15/12/2017
Florianópolis tem mais pontos próprios para banho nesta semana, segundo pesquisa da Fatma
15/12/2017

Linhas de ônibus que atendem praias são reforçadas em 40% em Florianópolis, diz prefeitura

As linhas de ônibus que cobrem as regiões de praias em Florianópolis tiveram os horários reforçados para esta temporada. O aumento na frota dos ônibus convencionais é de 40%, segundo a Secretaria de Mobilidade da capital.

As mudanças de horários começaram na segunda-feira (11) e devem ficar até o retorno às aulas. Segundo a pasta da Mobilidade, as linhas que geralmente atendem escolas e universidades já foram remanejadas para as praias.

No entanto, a prefeitura não informou quantas linhas a mais serão em cada bairro. Ainda conforme a Secretaria de Mobilidade, os usuários podem consultar as mudanças nos terminais, no site da prefeitura, no consórcio Fênix e no app Floripa no Ponto.

Já os Amarelinhos devem ter os horários estendidos nos fins de semana, atendendo até as 20h.

Mudanças de fim de ano
Haverá também mudanças nos horários no fim de ano. Nos dias 23 e 30 de dezembro o horário será de sábado. Já nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro o horário será de domingo.

(G1sc, 14/12/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *