O lixo mais caro do Brasil
16/08/2017
Endeavor
16/08/2017

Lideranças da Grande Florianópolis discutem necessidades para desenvolvimento regional

Nesta quarta-feira (16) lideranças empresariais do varejo e autoridades públicas da Grande Florianópolis apresentarão suas necessidades para desenvolvimento da região. Discussão acontece durante encontro promovido pela Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC), que percorre os principais municípios do estado para incentivar o diálogo entre os dois setores catarinenses. O evento será na sede da entidade, na Capital, a partir das 13h.

O segundo ciclo de encontros, que já passou por Videira, Chapecó e Tubarão, chega a Florianópolis para debater temas de interesse da Região Metropolitana. Estão na pauta a fiscalização sobre feiras itinerantes, a manutenção de rodovias estaduais e a marginal do principal corredor viário – a BR-101 – entre outros. O ciclo é coordenado por Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC, e por Olair Klemtz, vice-presidente de coordenação distrital.

As reuniões regionais são um novo modelo de trabalho implantado pela Federação para dar celeridade às demandas do comércio e da sociedade. A série de eventos reúne dirigentes do movimento lojista com autoridades e representantes dos poderes legislativo e executivo para elaboração de uma pauta macrorregional com questões fundamentais e estratégicas para a economia. Posteriormente será entregue para os órgãos e autarquias competentes.

(Adjori/SC, 15/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *