Oficinas de capacitação em patrimônio cultural
08/07/2009
Nasce a Filarmonia Santa Catarina
08/07/2009

Do blog de Moacir Pereira (08/07/2009)

Até o final de 2010 o Jardim Botânico de Florianópolis, o primeiro de Santa Catarina, estará recebendo seus primeiros visitantes, com toda a infraestrutura possível, garantiu o presidente da Fatma, Murilo Flores, ao se manifestar na Câmara de Vereadores. Ele compareceu, junto com o deputado estadual Cesar Sousa Junior (DEM), autor de projeto de lei, na Assembléia Legislativa, que cria o Jardim Botânico, Florianópolis, como convidado do presidente da Câmara, Gean Loureiro (PMDB), para explicar o encaminhamento do assunto. Na sessão, Loureiro assinou ato que cria a Frente Parlamentar Pró-Jardim Botânico, que começa com a adesão de todos os 16 vereadores. É presidida pelo vereador Cesar Faria (DEM).

O próximo encaminhamento, a ser dado ainda este mês, será o lançamento de licitação, pela Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina (Fapesc), para contratação de empresa especializada visando estabelecer o Plano Diretor do Jardim Botânico, providência que deve demorar seis meses.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *