Comtur realiza reunião extraordinária
11/04/2014
Agenda de 14 até 20 de abril de 2014
11/04/2014

IPUF apresenta pré-projeto de requalificação urbana do entorno do Mercado Público e Largo da Alfândega

Durante reunião realizada nesta quinta-feira (10) no gabinete do prefeito a Superintendente do IPUF – Vanessa Maria Pereira, acompanhada do Secretario da SMDU – Dalmo Vieira Filho apresentou o pré-projeto de requalificação urbana do entorno do Mercado Público de Florianópolis e Largo da Alfândega que irão receber recursos do PAC das Cidades Históricas. Cerca de 20 milhões de reais devem vir para capital catarinense, sendo que 5,5 milhões serão utilizados para realização dessas obras.

O encontro contou também com a presença de representantes do IPHAN e da UFSC, onde o prefeito Cesar Souza Jr. sugeriu algumas adequações no projeto, principalmente nos locais que passariam a ter uma cobertura fixa. Segundo o prefeito, como o local é utilizado também na realização de algumas atividades artísticas e culturais, as coberturas devem ser parcialmente móveis, adequando-se assim a cada evento realizado.

Até o final do mês de abril o IPUF deve apresentar novamente o pré-projeto já finalizado que posteriormente será encaminhado a Secretaria da Administração para que possa ser aberto o processo licitatório para contratação do projeto executivo e complementares.

(Prefeitura de Florianópolis, 10/04/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *