Ex-presidente da Ong recebe título de Cidadão Catarinense
14/05/2008
Programa Habitare disponibiliza 20 títulos para download gratuito
15/05/2008

Internautas consideram regulamentação do uso do espaço através do PDP como projeto mais importante para Floripa

Plano Diretor Participativo O resultado da enquete do site FloripAmanha.org indica que “construir e fortalecer a regulamentação do uso do espaço em Florianópolis através do Plano Diretor Participativo” é o projeto mais importante para o futuro da cidade, segundo 45% dos participantes. Esta semana entra no site uma nova enquete, abordando o transporte coletivo da cidade. Participe e nos ajude a identificar a cidade que queremos. Leia mais.

Plano Diretor Participativo O resultado da enquete do site FloripAmanha.org indica que “construir e fortalecer a regulamentação do uso do espaço em Florianópolis através do Plano Diretor Participativo” é o projeto mais importante para o futuro da cidade, segundo 45% dos participantes.
A pergunta “Quais os projetos mais importantes para começarmos agora a construir o futuro que queremos?” ficou disponível on-line por um mês. 25% dos internautas escolheu a alternativa “promover o estudo da paisagem urbana a fim de projetar um futuro com mobilidade para as pessoas e integração com a natureza” A transformação da Ilha em Reserva da Biosfera Urbana; Florianópolis como capital do conhecimento e a implantação do Jardim Botânico tiveram 9% na preferência dos participantes. A certificação de Bandeira Azul nas três praias candidatas ficou com 2%.
Todas as alternativas da enquete são bandeiras da FloripAmanhã.
Esta semana entra no site uma nova enquete, abordando o transporte coletivo da cidade. Participe e nos ajude a identificar a cidade que queremos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *