Recategorização da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo pode ter impacto sobre banco de algas calcáreas
16/07/2012
Saúde ganha 28 novas obras este ano
16/07/2012

Inscrições para curso “Práticas mídia-educativas com projetos”

Até o dia 10 de agosto, o Núcleo de Tecnologia Municipal está com inscrições abertas para formação “Práticas mídia-educativas com projetos”. Serão abertas inscrições para duas turmas e podem ser realizadas somente no Portal da Educação:
http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/educa/
O curso será realizado no período de 13 de agosto a primeiro de outubro para a turma 1 e 14 de maio a 23 de outubro para turma 2 e tem carga horária de 40 horas, sendo 12 horas presenciais e 28 horas à distância. O público alvo são os profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, ONGs e Centros de Educação Complementares da rede de ensino de Florianópolis.
Durante o curso os profissionais irão aprender a utilizar o Linux, fazer pesquisa e análise de informações na web e usar o blog. Estudarão ainda a importância e influência das tecnologias de mídias na educação e as condições e as competências do professor frente às mídias no contexto educativo.
(PMF, 13/07/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *