Florianópolis tem mais de 170 pontos de descarte irregular de lixo
07/08/2017
Ilha do Carvão: a história da ilha que serviu de base para a ponte Colombo Salles
07/08/2017

inscrições para a gincana do ReÓleo na Capital começam no dia 14

Da Coluna de Mário Motta (Hora de Santa Catarina, 04/08/2017)

As inscrições para a terceira edição da gincana do programa ReÓleo, da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, começam no dia 14 de agosto. Nesse ano serão abertas 35 vagas para o evento, que ocorrerá de 18 a 29 de setembro.

A ideia é arrecadar e reciclar uma grande quantidade de óleo de cozinha, com o objetivo de incentivar a adoção de práticas voltadas à educação ambiental. Podem participar escolas públicas e particulares, inclusive núcleos de educação infantil e creches localizadas na Capital.

A divulgação dos vencedores será realizada na primeira semana de outubro. A instituição de ensino que conquistar o primeiro lugar receberá um notebook e um aparelho datashow. Para a segunda e terceira colocadas, serão entregues notebooks. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 1º de setembro. Brilhante iniciativa da ACIF.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *