Motoristas de aplicativos de transporte protestam em Florianópolis contra PLC federal
30/10/2017
“O sistema nos induz a produzir e misturar resíduos”, diz fundador do Instituto Lixo Zero
30/10/2017

Incêndio destrói 3 mil metros quadrados de área de conservação em Florianópolis

Um incêndio na tarde deste sábado (28) destruiu aproximadamente 3 mil metros quadrados de uma área de conservação no Porto da Lagoa, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Ainda não se sabe o que provocou as chamas. Ninguém ficou ferido.

O fogo teve início por volta das 14h e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros depois de duas horas e meia, informou a corporação.

Os bombeiros usaram um helicóptero e viaturas a Barra da Lagoa e da Trindade para combater as chamas. Foram necessários 10 mil litros de água para controle do incêndio, disse a instituição.

(G1SC, 28/10/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *