A cidade que queremos
25/08/2016
Santa Catarina fechou 5,8 mil postos de trabalho em julho, aponta Caged
26/08/2016

Hub Escola traz a Florianópolis 30 workshops sobre empreendedorismo e inovação

Promover a inovação por meio de ações concretas e da conexão entre pessoas. Esse é o objetivo da quarta edição da Hub Escola Florianópolis, festival organizado pelo Impact Hub, que ocorre entre os dias 2 e 7 de setembro, em Florianópolis. Ao todo, serão realizados 30 workshops, divididos em cinco temáticas: maneiras de criar, maneiras de impactar, motivos para se descobrir, jeitos de inovar, formas de crescer. O evento será sediado no Centro de Inovação ACATE (CIA) Primavera e as inscrições podem ser feitas por aqui.

O diferencial desta edição são os espaços para a integração dos participantes. Além das atividades de abertura e encerramento, voltadas para todos, a programação conta com momentos de conexão, como sessões de meditação, sarau e coffe&chat. Para Amanda Putti, coordenadora da Hub Escola, a troca de experiências entre os participantes de diferentes workshops ajuda a fomentar um ambiente inovador. “Queremos  proporcionar aos congressistas uma jornada de descobertas, para isso incentivamos a troca de percepções e experiências”, destaca.

Além do desenvolvimento profissional, por meio de capacitações técnicas, as 129 horas de programação da Hub Escola contam com trilhas voltadas ao desenvolvimento pessoal, inteligência emocional e liderança. A programação completa pode ser acessada neste link.

Sobre a Hub Escola

A Hub Escola é um festival de aprendizado sobre educação, empreendedorismo, inovação e impacto que ocorre anualmente em cinco capitais brasileiras. Organizado e promovido pelo Impact Hub, o evento acontece desde 2010 e já teve 22 edições no país, impactando mais de  oito mil pessoas. Em Florianópolis, esta será a quarta edição e contará com 30 workshops e mais de 40 facilitadores, em 129 horas de programação.

(Dialetto, 25/08/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *