Prefeitura de Florianópolis também está atrás de imóvel
01/02/2018
Câmara instala Frentes Parlamentares de Mobilidade Urbana e Defesa dos Ciclistas
01/02/2018

Governo Federal repassa R$ 12 milhões a Florianópolis

O Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, veio a Florianópolis nesta quarta-feira (31), a convite do Prefeito Gean Loureiro, para assinar o repasse de R$ 12 milhões para a administração municipal investir em obras de recuperação da cidade. O recurso foi disponibilizado com base no plano de trabalho apresentado pela Defesa Civil municipal após as fortes chuvas que atingiram o município em janeiro.

Segundo o Prefeito Gean Loureiro, esse repasse será utilizado na reconstrução de ruas, na recuperação de encostas e de nove pontes da cidade que precisam ser reconstruídas, além de custos com maquinários. “O trabalho em conjunto da Prefeitura e dos governos Federal e Estadual está permitindo que Florianópolis volte à normalidade”, acrescenta.

Logo após o evento, a delegação do ministro, que veio acompanhado do Secretário Nacional de Defesa Civil, o catarinense Newton Ramlow, visitou as obras do Morro do Quilombo, no Itacorubi.

(PMF, 31/01/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Roberto José Amandio disse:

    Obras de calçamento e drenagem inacabadas no Campeche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *