Comissão de Mobilidade do COMDES ouve demandas de Palhoça
04/10/2013
Conselho Nacional do MP se posiciona por manutenção dos Beach Clubs
04/10/2013

GIRS promove debates sobre resíduos

O GIRS – Grupo Interinstitucional Sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos de Florianópolis promove evento na segunda-feira dia 21/10, das 10h às 17 horas, na sede do Projeto CECA, anexa ao Floripa Shopping. A entrada é gratuita. A FloripAmanhã é uma das entidades fundadoras do GIRS.
Serão apresentadas duas palestras seguidas por debate, sobre os seguintes temas:
• A incineração de resíduos urbanos
• A recuperação de resíduos orgânicos em Florianópolis

A iniciativa acontece junto da Semana Lixo Zero, promovida pelo Instituto Lixo Zero, membro do GIRS.
A Semana Lixo Zero 2013 acontecerá de 20 a 26 de outubro, com diversas atividades de caráter multidisciplinar com objetivo principal de envolver a sociedade para refletir sobre a gestão de seus resíduos, difundir o Conceito Lixo Zero e promover metas Lixo Zero e suas práticas.

Veja mais detalhes

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *