COMDES define coordenadores para grupos de trabalho
10/04/2013
SDR Grande Florianópolis entrega 630 tablets para os professores da rede pública estadual
11/04/2013

FloripAmanhã realiza Assembleia Geral

Uma instância não-governamental para pensar e propor soluções para a cidade. Com esta missão, a Associação FloripAmanhã reuniu associados e parceiros para sua Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta quarta-feira (10/04), na sede da ACM, Florianópolis. Foram apresentados os principais projetos executados em 2012 – Estudos Técnicos do Plano diretor, Plano de Ordenamento Náutico, Recicla Bem Floripa, Adote uma Praça, Coordenação do COMDES (Conselho Metropolitano de Desenvolvimento da Grande Florianópolis) e campanha Alça de Contorno — e aprovadas as contas do exercício fiscal. Os participantes também debateram as ações em andamento e fizeram sugestões para a Associação.

“Ficamos satisfeitas em perceber que as pessoas enxergam a FloripAmanhã como uma entidade que está estudando a cidade de hoje para planejar um futuro sustentável”, afirma a presidente da FloripAmanhã, Zena Becker.

Na Assembleia foi eleito e empossado o diretor financeiro adjunto, Heitor Blum S. Thiago, e o vice-presidente do Conselho Consultivo, Raul Zucatto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *