Por uma ocupação mais equilibrada
12/02/2015
Carnês do IPTU em Florianópolis começam a ser entregues com reajuste médio entre 40% e 50%
13/02/2015

FloripAmanhã participa de reunião em Paris do projeto Florianópolis Cidade Unesco da Gastronomia

O diretor da Associação FloripAmanhã e consultor do Projeto Florianópolis Cidade UNESCO da Gastronomia, Eduardo Barroso participa de reunião na UNESCO, em Paris, no próximo dia 24, 15h. A pauta envolve o planejamento estratégico e as ações previstas na capital catarinense que desde dezembro é certificada como membro da Rede Mundial de Cidades Criativas da UNESCO – categoria gastronomia.

FloripAmanhã participa de reunião em Paris do projeto Florianópolis Cidade

Entre os eventos e iniciativas planejados, um encontro internacional com Chefs de cozinha das oito cidades da Gastronomia da UNESCO, uma oficina de design e artesanato para desenvolver equipamento de suporte à culinária regional, um aperfeiçoamento da FENAOSTRA, inserindo a Festa no conceito de cidade da gastronomia, além de criação de uma legislação de incentivo aos empreendimentos vocacionados no setor e programas de qualificação e capacitação de pessoal.

O Grupo Gestor do projeto Florianópolis Cidades UNESCO da Gastronomia é coordenado pela Associação FloripAmanhã, com participação da ABRASEL, Estácio/ASSESC, Floripa Convention, IFSC, SEBRAE, SETUR/PMF e SHRBS (Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares de Florianópolis).

(Atualizada em 19/02)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *