Espetáculo teatral “Eus e Nós” está em cartaz no Centro de Florianópolis
26/03/2008
Galeria a céu aberto em SP chama a atenção para o meio ambiente
27/03/2008

FloripAmanhã no 4º Encontro Catarinense do Terceiro Setor

A Ong FloripAmanhã participa nesta semana (de 26 a 28 de março) do 4º Encontro Catarinense do Terceiro Setor, em Florianópolis. O objetivo do evento é capacitar equipes de trabalho das entidades do terceiro setor e promover um espaço de palestras e troca de experiências com a participação de profissionais especialistas nos temas: inovação, aspectos jurídicos, voluntariado, planejamento estratégico, planejamento financeiro, responsabilidade social, entre outros.
Na programação estão confirmadas as presenças do escritor e consultor Augusto de Franco e do coordenador do Grupo Cultural AfroReggae, José Júnior, do Rio de Janeiro. O encontro é promovido pela FUCAS – Fundação Casan.
Como participar?
Para efetuar a inscrição, basta acessar o site www.terceirosetor-sc.com.br. A confirmação da inscrição deve ser feita no primeiro dia do evento (26/03) com a entrega de uma cesta básica, que pode ser adquirida no local.
Onde: Cambirela Hotel, em Florianópolis
Quando: de 26 a 28 de março de 2008
Quem: Realização FUCAS
Informações: www.terceirosetor-sc.com.br
(Ass. Comunicação FloripAmanhã, 26/03/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *