Ministros discutem inovação no turismo
03/11/2014
Aumento de tarifa causa surpresa aos usuários
04/11/2014

FloripAmanhã muda sede para o Sapiens Parque

A FloripAmanhã realizou mudança de endereço e está iniciando esta segunda-feira (03/11) um novo ciclo, com a sede da Associação no Espaço Inovalab, no Sapiens Parque, norte da Ilha, situado na Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302, Canasvieiras, Florianópolis. A Associação pede aos parceiros e associados que usem os telefones celulares (48) 8416 5599 e 8406 5599 pois o telefone fixo (48) 3225 5815 ainda não está ativo.

A mudança foi realizada a convite do Sapiens, por conta da grande sinergia entre ações do Sapiens e da FloripAmanhã,especialmente relacionadas com inovação e turismo; Jardim Botânico; gastronomia, planejamento urbano, mobilidade, Infraestrutura da região.

O anúncio da troca de endereço ocorreu em reunião no dia 04/09, com a presença de diretores da FloripAmanhã e do Sapiens, como o diretor presidente do Sapiens, Saulo Vieira, e o diretor executivo, José Eduardo A. Fiates (fotos abaixo).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *