Empresas lançam movimento pela biodiversidade
11/08/2010
Será que ainda tem solução?
12/08/2010

FloripAmanhã faz cinco anos na terça-feira

No dia 17 de agosto a Associação FloripAmanhã completa metade de uma década de luta, com diversos obstáculos, mas de muitas conquistas através de projetos e atividades desenvolvidas com nossos parceiros e poder público.

Sempre com um enfoque positivo e procurando mobilizar as pessoas, a FloripAmanhã trabalha desde a sua fundação para um cidade preservada, planejada, inovadora, segura. Entre tantas ações, destacamos o projeto Floripa 2030, uma iniciativa inédita de planejamento urbano, fruto da articulação de diversas entidades da sociedade civil e do poder público. Merece destaque também pela articulação entre iniciativa privada e governo municipal, característica das ações da Associação, o programa Adote uma Praça, para a revitalização e manutenção de espaços públicos. Planejar no presente de olho no futuro de Florianópolis é outra marca da FloripAmanhã, que criou e participa de fóruns como o Imagem e Criatividade da Cidade e o Fórum de Revitalização do Centro Histórico ao lado de importantes instituições.

Neste período a FloripAmanhã tornou-se presente e voz ativa nos assuntos relevantes da cidade, de diversas áreas. Conquistou credibilidade — que abrange gestores públicos, representantes de classe e a comunidade em geral — facilmente identificada no espaço que a Associação obtém na imprensa local. A comunicação com a sociedade engloba ainda nosso site www.floripamanha.org, que nestes cinco anos tornou-se uma verdadeira fonte de saber sobre a cidade, e o twitter (@floripamanha), mais um canal para divulgar nossas ações e ouvir o que as pessoas pensam e sentem sobre a cidade.

A associação nasceu a partir da ideia de contribuir, de modo planejado e permanente, na formulação de um pensamento e de uma ação para a Florianópolis de hoje e de sempre. Você tem algo a nos falar? Quer se juntar a nós? Venha construir conosco os próximos anos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *