Prefeitura de Florianópolis embarga colocação de guard-rails nas pontes de acesso à Ilha
19/02/2009
Capital receberá convenção nacional
20/02/2009

FloripAmanhã e Unisul Business School fecham parceria

A última reunião do Conselho Consultivo da FloripAmanhã, realizada no dia 11/02, marcou o início de uma nova parceria com a Unisul Business School (UBS). Capitaneada pelo professor Serra, a iniciativa visa uma participação mais efetiva desta universidade catarinense nas ações da Associação, da qual a Unisul já é sócia e, consequentemente, colabora com o crescimento sustentável da cidade e região.

Referência em ensino de administração avançada no Brasil, a UBS contribuirá com alguns dos projetos da FloripAmanhã – de meio ambiente, fiscalização, tecnologia e outros – com know how de seus profissionais e participação de seus alunos como estagiários em alguns dos projetos.

O trabalho em conjunto entre a FloripAmanhã e a UBS está em fase de formatação. Acompanhe novidades nas próximas semanas no site floripamanha.org.

(Ass. Comunicação FloripAmanha, 19/02/2009. Repubicado por Acontecendo Aqui, 26/02/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *