Os 10 anos da FloripAmanhã
30/10/2015
Plano de Mobilidade de Florianópolis realizará oficinas comunitárias em 15 regiões da Capital
30/10/2015

Florianópolis já recebeu R$ 15 mi em investimentos no Turismo em 2015

Na manhã desta quinta-feira, 29, o secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello, apresentou ao Fórum Municipal de Turismo de Florianópolis (Fortur) os valores investidos em turismo, cultura e esporte entre janeiro e setembro deste ano. Mostrou detalhes sobre os projetos pagos por meio do Sistema Estadual de Incentivo ao Turismo, Cultura e Esporte (Seitec) que contribuem para o fortalecimento das três áreas.

Em Florianópolis, o Governo do Estado investiu mais de R$ 15 milhões em projetos para as três áreas, entre feiras, eventos esportivos, infraestrutura e projetos culturais. “A capital o estado é um dos principais destinos indutores para o turismo em Santa Catarina. É por isso que sabemos que estes investimentos trarão benefícios para toda cadeia produtiva envolvida direta e indiretamente com o turismo”, afirmou o secretário.

O propósito da reunião foi estreitar relações e dar transparência aos investimentos feitos nas três áreas. O encontro também serviu para alinhar a pauta que será debatida amanhã, sexta-feira, na reunião extraordinária do Fortur, marcada para as 8h30 no hotel Il Campanário, em Jurerê Internacional.  O encontro terá a presença do deputado Alex Manente, presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, além de outros parlamentares catarinenses e autoridades ligadas ao turismo. Um dos principais pontos a serem discutidos é o avanço na legislação sobre a ocupação da orla para que Florianópolis possa ter mais equipamentos náuticos, tais como marinas, trapiches e outras estruturas de apoio.

(Mercado e Eventos, 29/10/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *