Grifes de luxo investem em Florianópolis
16/12/2011
Acompanhe a movimentação na SC-401 em Florianópolis nesta sexta-feira
16/12/2011

Florianópolis está entre as melhores cidades brasileiras no InovaSUS

Florianópolis obteve o 11º lugar entre as cerca de 250 propostas apresentadas à comissão julgadora do Prêmio Gestão do Trabalho para Valorização de Boas Práticas e Inovação na Gestão do Trabalho na Saúde. O concurso, aberto em sua fase inicial a todos os municípios brasileiros, é uma iniciativa do Ministério da Saúde através da SGTES.

O prêmio tevê por objetivo valorizar e reconhecer as melhores práticas e/ou inovações relacionadas à gestão do trabalho na saúde. As iniciativas deveriam buscar a excelência e inovação, aprimorar a qualidade dos serviços e a melhoria das condições de trabalho e do atendimento no SUS. Poderiam participar as Secretarias Estaduais e Municipais da Saúde.

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 15/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *