Training Show: Bem Receber o Turista em Santa Catarina
01/04/2009
Aprovação do código não termina a polêmica
01/04/2009

FCFFC abre inscrições para propostas de oficinas de arte-educação

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC), abriu o período de inscrição para oficineiros apresentarem propostas de oficinas que serão ministradas ao longo do ano, em diversos bairros da Capital. Os interessados devem preencher o formulário-padrão que está disponível para cópia no Forte de Santa Bárbara, sede da FCFFC, ou no link www.pmf.sc.gov.br/franklincascaes/?site=32 e entregá-lo até o dia 15 de abril.

O projeto Oficina de Arte-Educação nas Comunidades é realizado em todas as regiões da Ilha e do continente e envolve anualmente cerca de 1,5 mil alunos, que frequentam aulas gratuitas de arte e artesanato, tais como: música, pintura, renda de bilro, crivo, capoeira, teatro, dança, cerâmica, canto, tecelagem, pandorga, artes circenses, etc. Uma comissão selecionadora escolherá as oficinas de acordo com a demanda das comunidades e a previsão é que sejam iniciadas a partir de 4 de maio.

Mais informações, com Fátima Velloso, pelo telefone (48) 3324-1415, das 13h00 às 19h00.

(Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, por e-mail, 01/04/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *