Com a palavra, os leitores
14/05/2008
Internautas consideram regulamentação do uso do espaço através do PDP como projeto mais importante para Floripa
14/05/2008

Ex-presidente da Ong recebe título de Cidadão Catarinense

Alaor Tissot, ex-presidente da FloripAmanhaAlaor Francisco Tissot recebe nesta quinta-feira (15/05), às 19 horas, no Plenário Osni Regis, na Assembléia Legislativa, o Título de Cidadão Catarinense. Tissot é um dos fundadores da Associação FloripAmanhã. Foi o primeiro presidente da ong, em 2005, e desde 2006 faz parte do Conselho Consultivo da entidade. Na mesma noite também será concedido o Título de Cidadão Catarinense ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, José Carlos Pacheco. Após a solenidade, haverá coquetel para os convidados. Leia mais.

Alaor Tissot, ex-presidente da FloripAmanhaAlaor Francisco Tissot recebe nesta quinta-feira (15/05), às 19 horas, no Plenário Osni Regis, na Assembléia Legislativa, o Título de Cidadão Catarinense. Tissot é um dos fundadores da Associação FloripAmanhã. Foi o primeiro presidente da ong, em 2005, e desde 2006 faz parte do Conselho Consultivo da entidade. Na mesma noite também será concedido o Título de Cidadão Catarinense ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, José Carlos Pacheco. Após a solenidade, haverá coquetel para os convidados.
Tissot chegou em Santa Catarina em 1968 para assumir a Gerência da Empresa Catarinense de Refrigerantes Ltda, fabricante de Coca-Cola para a região. No mesmo ano, tornou-se sócio da empresa e assumiu o cargo de diretor-gerente. Ele foi responsável pela construção e inauguração da fábrica da Coca-Cola em Blumenau e em Chapecó. Também foi o encarregado pela Concessão da Água Mineral Imperatriz, desde 1981.
Natural de Pelotas (RS) e formado em Ciências Econômicas, Pacheco assumiu a presidência do TCE para o biênio 2007/2009, tendo dentre as prioridades de sua gestão o aperfeiçoamento da operação do controle externo, a orientação aos gestores públicos e a ampliação das parcerias com demais órgão de controle para o aprimoramento da gestão dos recursos públicos em favor das atuais demandas da sociedade.
(FloripAmanha.org, com informações da Alesc, 14/05/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *