Udesc divulga Índice de Custo de Vida de Florianópolis em agosto com deflação de 0,14%
05/09/2017
Conectados
05/09/2017

Escultura de areia da Ponte Hercílio Luz já está em exposição

Da Coluna de Rafael Martini (DC, 04/09/2017)

Considerada principal cartão-postal de SC, a Ponte Hercílio Luz ganhou uma versão de areia. A peça foi construída pelo artista Adlei Pereira, responsável por mais de 2,5 mil obras de arte em 20 anos. A produção da escultura levou mais de 20 horas, sendo iniciada na sexta-feira, dia 1. e finalizada no início da noite de sábado.

A ponte de areia tem uma base de 8 metros de comprimento e consumiu três mil quilos de areia para a construção. A nova versão da velha senhora está em exposição no vão do Beiramar Shopping.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *