A verdade sobre os semáforos de Florianópolis: por que a falta de sincronia provoca caos no trânsito
27/09/2017
‘Floripa Se Liga na Rede’ cumpre em três anos só metade das inspeções previstas
27/09/2017

Equipamento de pesquisa é roubado da Lagoa do Peri, no Sul da Ilha

Os equipamentos estavam na Lagoa do Peri por aproximadamente três anos e eram responsáveis por fazer o monitoramento dos parâmetros físicos e químicos da água da lagoa

Em nota o laboratório de Ecologia de Águas continentais, Limnos Ufsc, pede a todos os moradores da região para ajudar a encontrar o equipamento de pesquisa que foi roubado da Lagoa do Peri:

“Infelizmente, o roubo deste equipamento está prejudicando a pesquisa de vários alunos e principalmente um trabalho de monitoramento que vêm sendo desenvolvido desde 2007.” Limnos Ufsc

Os equipamentos foram adquiridos com recursos financeiros federais oriundos do Edital Universal do CNPq e são extremamente importante para a continuação das pesquisas visando a preservação da qualidade da água da Lagoa do Peri.

Quem tiver qualquer informação favor entrar em contato com o Limnos Ufsc

Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/limnos.ufsc
Site: http://www.limnos.ufsc.br/
Telefone: (48) 3721-9099

(Riozinho, 26/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *