Motoristas e cobradores de ônibus de Florianópolis podem entrar em greve
30/04/2014
Definição sobre cessão de terreno da UFSC para duplicação da Edu Vieira fica para o dia 6 de maio
30/04/2014

Enquete para escolher horário de funcionamento do novo Mercado Público de Florianópolis

Até o próximo dia 23 de maio, os frequentadores do Mercado público de Florianópolis poderão opinar sobre o horário de funcionamento do local a partir da sua reinauguração. Símbolo histórico da cidade, o novo Mercado Público passa por ampla reforma e será um espaço revitalizado para resgatar a cultura local e preservar um dos pontos de encontro mais importantes da nossa sociedade.

Dessa forma, a Prefeitura criou um espaço em seu portal, no qual o cidadão poderá, através de enquete, escolher opções de funcionamento alternativo para o Mercado Público, ou inserir sugestões para incluir no regulamento oficial do Mercado Público.

Atualmente, o Mercado Público Municipal de Florianópolis funciona das 7h às 19h em dias úteis e das 7h às 13h aos sábados. Na enquete, há opções de funcionamento aos domingos e ampliação dos horários nos sábados.

Para participar basta acessar o link

( Notícias do Dia Online, 29/04/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *