Empecilhos na obra do vão do Mercado Público não alteram o prazo de conclusão da cobertura
10/07/2015
Fórum parlamentar e ANTT batem martelo por traçado original do Contorno Viário
10/07/2015

Emergência pediátrica do Hospital Regional de São José fechará no fim de semana

A emergência pediátrica do Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, em São José, passará por reformas e desinfecção de rotina neste fim de semana. Em função disso, não haverá atendimento no setor a partir da 0h de sábado, 11. O retorno das atividades está previsto para as 7h de segunda-feira, 13.

Somente casos graves, como trauma, serão atendidos na emergência geral do Regional. Crianças e adolescentes com doenças que não caracterizam urgência e emergência devem ser encaminhados ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, Hospital Florianópolis e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a gerente de enfermagem do hospital, Luciana da Rosa, o setor passará por algumas reformas na estrutura para melhorar o atendimento à população. “Nosso objetivo é fazer com que o paciente sinta-se acolhido, com qualidade no atendimento e oferecendo um ambiente que ajude na sua recuperação. Todas essas melhorias seguem as normas da Política Nacional de Humanização”, explica Luciana.

As melhorias na emergência pediátrica serão feitas com a ajuda dos funcionários e do voluntariado do Hospital Regional, com recursos próprios.

(De olho na ilha, 10/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *