SDR Grande Florianópolis entrega 630 tablets para os professores da rede pública estadual
11/04/2013
CDL de Florianópolis promove tarde de atrações na Trindade
11/04/2013

Edital dá início ao processo de duplicação da SC-403, em Florianópolis

A duplicação da SC-403, trecho entre a SC-401 e Ingleses, começa a sair do papel. Hoje, o governador Raimundo Colombo e o secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, anunciam a publicação do edital para contratação da empresa que vai duplicar a rodovia.
A previsão é que no dia 15 de maio as propostas sejam abertas. Serão 5,2 quilômetros duplicados, com a construção de três elevados, na Vargem Grande, na Vargem do Bom Jesus e no acesso para a Cachoeira do Bom Jesus.
O projeto ainda prevê duas passagens subterrâneas, uma em frente à Escola de Educação Básica Luiz Cândido da Luz, eliminando o radar existente no local. A outra será construída na Vila União. A nova SC-403 terá ainda dez paradas de ônibus e uma espera central para retorno, além de ciclofaixa para pedestres e ciclistas. A previsão de conclusão da obra é de 15 meses.
O governador também vai anunciar os editais para as revitalizações da SC-400, do trevo de Jurerê a Daniela, e da SC-406, entre Ingleses e Joaquina.Fatalidade. Dorothy Felício, mãe do menino morto, desespera-se na porta do IML. Laudo vai indicar causa da morte
(Notícias do Dia, 11/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *