Visitas guiadas à Ponte Hercílio Luz podem ser revistas por segurança
16/08/2016
Recursos do FRBL permitirão a continuidade do monitoramento de agrotóxicos
16/08/2016

É bom ver para crer

(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Online, 15/08/2016)

Ainda há muitas desconfianças em relação às obras da Ponte Hercílio Luz. Recebi comentários sobre a coluna do fim de semana – que tratou das visitas guiadas ao monumento – com dúvidas a propósito da aplicação dos recursos destinados à fase final de recuperação. Além de ver de perto, mediante inscrição, é possível acompanhar tudo que diz respeito à ponte no www.nossahercilioluz.com.br.

Não há paralelo histórico em relação à revitalização do símbolo catarinense mais admirado por brasileiros e estrangeiros. E observar em detalhes o que está sendo feito é um modo de entender por que o projeto custa tão caro. São centenas de operários envolvidos nos trabalhos, que exigem dedicação artesanal: raras atividades no canteiro de obras são automatizadas. E vendo de perto dá para acreditar que, sim, em 2018 teremos a ponte de volta.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *