Evento discute Florianópolis na Economia Criativa e a Gastronomia
22/03/2011
Frente Parlamentar avança nas discussões sobre o transporte marítimo
24/03/2011

A FloripAmanhã aproveita a data de hoje, 22 de março, Dia Mundial da Água, para chamar a atenção para a preservação de nosso maior bem, a água, fonte de vida para todos. Você já se imaginou viver sem água? Pensou em algo mais indispensável à vida do que a água?

Os temas ligados à água, que atingem diretamente todos nós, devem ser levados mais a sério pela sociedade e poder público. A FloripAmanhã está preparando um projeto de educação ambiental voltado para a água para contribuir neste contexto.

Datas servem para refletir, apontar caminhos e, sobretudo, definir o papel de cada um para o desenvolvimento sustentável da nossa região e, consequentemente, do planeta.

(Associação FloripAmanhã, 22/03/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *