Tudo pronto para o início do Ironman, em Florianópolis
20/05/2008
Últimas vagas para o Sustentar 2008 na Alesc
20/05/2008

Córrego Grande ganha novo Posto de Saúde

O prefeito da capital, Dário Berger, inaugura nesta terça-feira (20/05) as obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde do Córrego Grande. A nova unidade terá 100 m2 a mais que atual, totalizando 294 m2. Ela passa a contar com quatro consultórios médicos, o dobro da atual. Além disso, com sala de odontologia, de vacinação e de acolhimento entre outras. O investimento total, com recursos municipais, foi da ordem de R$ 150 mil. A solenidade está marcada para as 10 horas, no próprio local.
Desde janeiro de 2005 já foram entregues nove Postos de Saúde para a comunidade. Ainda este mês será inaugurada a nova unidade do bairro Abraão, e até o final do ano outras 13 do mesmo gênero também estarão concluídas. Também na área da saúde está marcada para o início de junho a inauguração da Policlínica Municipal do Sul, a primeira do gênero daquela região.
De acordo com o titular da pasta na capital, João Cândido da Silva, nos próximos seis meses deverá ser inaugurada a Policlínica do Continente, e também as unidades de Pronto Atendimento 24 horas das regiões Sul de Norte. “Com isso nós não apenas estaremos garantindo uma melhor atenção aos moradores de Florianópolis como colaborando para desafogar as emergências hospitalares”, afirma ele.
(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 19/05/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *