Novo relatório das condições das praias aponta 123 locais próprios para banho
10/02/2016
Moradores denunciam vazamento de esgoto no bairro Agronômica
10/02/2016

Consumo de água em Florianópolis bate recorde histórico durante Carnaval

Florianópolis registrou recorde no consumo de água na segunda-feira (8) de Carnaval, informou a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) nesta terça-feira (9). Segundo a companhia, o volume consumido chegou a 1,4 mil litros por segundo, semelhante ao Réveillon, que já havia atingido a marca histórica, e foi necessário abrir quatro reservas técnicas para garantir o abastecimento.

Ainda de acordo com a Casan, as altas temperaturas combinadas à grande quantidade de visitantes foram os motivos que contribuíram para o aumento do consumo. No Norte da Ilha, onde se concentra a maior parte das pessoas no período de festas, os dois maiores reservatórios tiveram que ser abertos na segunda.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 09/02/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *