Udesc divulga Índice de Custo de Vida de Florianópolis em julho com deflação de 0,10%
03/08/2017
Detentos do regime semiaberto prestam serviços ao município
03/08/2017

Congresso Catarinense de Saneamento e Encontro Técnico: eventos paralelos e inscrições gratuitas

Com o tema “Saneamento Ambiental: tratar a água é tratar a vida”, a CASAN) e o Sindicato dos Engenheiros de Santa Catarina (SENGE) se unem este ano para organizar o Congresso Catarinense de Saneamento. O evento será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, onde ocorrerá também uma grande Feira com a exposição de empresas do setor. As inscrições são gratuitas para funcionários da CASAN.

Acompanhe abaixo as orientações para inscrições.

8° Encontro Técnico da CASAN

Integrado ao Congresso, será realizado o 8° Encontro Técnico da CASAN, que mantém seu objetivo de proporcionar um espaço de aprendizado, integração e compartilhamento de experiências entre os profissionais da Companhia.

“Queremos uma participação não apenas do corpo técnico da empresa, mas também das áreas mais administrativas”, diz o diretor-presidente, Valter Gallina. “Todas as áreas têm trabalhos para compartilhar, mesmo que a maior parte das inscrições venha da área mais técnica e operacional.”

Acompanhe os palestrantes externos, os temas que serão tratados, e esteja atento às orientações para inscrições:

Inscrição como palestrantes (corpo técnico da CASAN)
A inscrição dos colegas interessados em participar como palestrantes (apresentação de trabalhos) está prorrogada até o dia 5 de agosto, próximo sábado.

Os resumos dos trabalhos devem ser enviados para o e-mail encontrotecnico@casan.com.br, assim como um breve currículo. O evento não é aberto apenas para inscrições de trabalhos técnicos, mas todas as áreas administrativas (Licitação, Planejamento, Juridico, RH, Comercial, Informática e todas as outras) podem inscrever projetos para apresentação e compartilhamento.

Inscrição como ouvintes (corpo técnico da CASAN)

As inscrições de quem quer somente participar do Encontro Técnico e do Concasan, sem apresentar trabalhos, devem ser realizadas diretamente com a GUC. A inscrição é via SIAD 466 (Solicitação de eventos de capacitação e desenvolvimento), que deve ser acessada pelo seguinte caminho: R:\DA\GUC – Universidade Corporativa\DITEC\SIADs

Neste caso, não é necessário colocar o valor da inscrição no formulário, que deve ser enviado até o dia 10 de agosto para a Gerência Universidade Corporativa.

Qualquer dúvida, tanto para interessados em apresentar trabalhos, quanto para interessados em somente participar do Encontro e do Congresso Catarinense de Saneamento, podem ser sanadas pelo telefone 3221-5760 (GUC)

SAIBA MAIS

Acompanhe informações sobre o Congresso Catarinense de Saneamento no site concasan2017.com.br/#0 e também na fanpage do evento: @concasansc

(Casan, 01/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *