Turismo catarinense é tema de discussão inédita em Santa Catarina
24/04/2008
Palco do Teatro Ademir Rosa, do CIC, recebe os músicos classificados para a finalíssima do Femic
24/04/2008

Comunidade do Alto Ribeirão já conta com novo Centro de Saúde

O prefeito da capital, Dário Berger, inaugurou hoje (23/04) o novo Centro de Saúde do Alto Ribeirão. A nova unidade, instalada em um imóvel locado com 173 m2, contará com consultório médico, odontológico, sala de vacinas e farmácia, entre outros serviços. As obras de adaptação do prédio, construído em 2005, representaram um investimento na ordem de R$ 80 mil, com recursos municipais.
O novo Centro de Saúde do Alto Ribeirão substituíra a antiga unidade, alugada a partir de 1999 pela Prefeitura de Florianópolis. O prédio, com apenas 75 m2, vinha apresentando uma série de problemas físicos que estavam colocando em risco usuários e servidores. Durante o período de obras todos os atendimentos foram transferidos para o Ribeirão da Ilha, que recebeu reforço de pessoal.
Tanto a decisão de fechar a antiga unidade, quanto à escolha do novo local só foi definida após uma série de reuniões entre a Secretaria de Saúde de Florianópolis e a comunidade local. Um dos pontos que colaborou na definição do imóvel foi sua localização, mais central se comparado ao anteriormente utilizado.
(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 23/04/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *