Blumenau transfere serviço de esgoto ao setor privado
30/07/2010
UNESCO avalia documentação de Florianópolis
30/07/2010

A reunião do Fórum de Revitalização do Centro Histórico de Florianópolis, do qual a FloripAmanhã faz parte, realizada na terça-feira (20/07) na CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis) designou duas comissões para conduzir as obras de revitalização no Centro de Florianópolis.
As obras serão executadas com recursos do PAC-H (Plano de Aceleração do Crescimento-Cidades Hstóricas), programa no qual Florianópolis foi incluída por iniciativa do Fórum de Revitalização.
A primeira comissão trabalhará junto às entidades privadas que participam do fórum e será coordenada pela FloripAmanhã.
A segunda comissão – comandada pelo secretário municipal de Educação Rodolfo Pinto da Luz e pelo secretário executivo de Turismo Homero Gomes – trabalhará junto à iniciativa pública, já que os coordenadores são da estrutura do governo.
O objetivo das duas comissões é fiscalizar e pressionar o poder público municipal nas obras de revitalização no Centro de Florianópolis, principalmente no Largo da Alfândega, aonde a situação é mais crítica, além de todos problemas encontrados na região central da capital catarinense.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *