Bombeiros avaliam boates e lista é divulgada sem detalhes
31/01/2013
Alterações no trânsito para cortejo do Berbigão do Boca
01/02/2013

Comcap dá uma geral em Santo Antônio e Sambaqui

Cerca de 80 funcionários da Comcap estão realizando serviços de roça e limpeza das ruas da região central de Santo Antônio de Lisboa, cuja praça recebeu tratamento completo na semana passada. Os serviços agora prosseguem em Ratones e na próxima semana será atacado o bairro de Sambaqui.
Segundo o encarregado dos serviços, Luciano Luiz Ribeiro, os funcionários estão trabalhando em dois turnos de 40 cada. O serviço iniciado nesta quarta-feira (30.1) em frentre a igreja de Nossa Senhoras da Necessidades vai se estender por toda a rua Caminho dos Açores, até a rodovia SC-401. Dali eles passarão a atuar em Cacupé.
“Nossa equipe é itinerante e atua em toda a cidade”, explica Ribeiro. “Ö trabalho consiste em restirar a areia que se acumula junto ao meio fio e roça nas bordas das calçadas”. Esse trabalho que normalmente integra as ações da Operação Verão, ainda não havia sido executado no distrito em 2013.

(Daquinarede, 30/01/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *